A AMAJUM vêm em nome de todos os seus associados cumprimentar o dedicado colega Celso Vieira de Souza em razão de sua merecida promoção ao Cargo de Juiz-Auditor titular, inicalmente para 2º Auditoria da 3ª CJM e posteriormente removido para a Auditoria da 10ª CJM em Fortaleza – CE.
Assinale-se que a sua merecida promoção, bem como a do Dr. Fernando, revelam a qualificação e a capacidade dos magistrados que recentemente ingressaram na Justiça Militar da União, sinalizando, com isso, o excelente nível de trabalho judicante que irão desenvolver a fim de melhor prestigiar a nossa Justiça que carece de ser conhecida pela capacidade de seus Magistrados e a excelência em qualificação de suas Decisões e Sentenças.
Parabéns, pois, o colega Celso! Esperamos contar com sua colaboração a fim de que nossa entidade de Classe se revele e se apresente cada vez mais fortalecida e respeitada no âmbito das Associações dos Magistrados Brasileiros.
que em boa hora enriquece os quadros de nossa entidade de classe, desejando-lhe que exerça o seu trabalho em benefício do fortalecimento do Poder Judiciário, bem assim da Magistratura Nacional, com o que estará engrandecendo a Justiça Militar da União.
O Juiz-Auditor Celso Vieira de Souza assumiu, em 15 de janeiro, o exercício pleno do cargo de juiz-auditor da Auditoria de Bagé-RS (2ª Auditoria da 3ª CJM).
Substitui o Juiz-Auditor Jorge Marcolino dos Santos, que foi removido para a 1ª Auditoria da Circunscrição do Rio de Janeiro.
Com a sua promoção ao cargo de Juiz-Auditor em vaga da 2ª Auditoria da 3ª CJM (Bagé-RS), o magistrado havia passado a ser o novo titular daquela Circunscrição Judiciária Militar.
Celso Vieira de Souza e Fernando Pessôa da Silveira Mello foram aprovados no cargo de Juiz-Auditor Substituto no último concurso realizado pelo Superior Tribunal Militar e tomaram posse em 2015.